Megakits é mais uma evolução do trabalho realizado pela Ordem Fermé do Brasil... Com muito esforço, planejamento e dedicação, vamos reunir projetos e Kits eletrônicos inéditos para o público brasileiro, e compartilhar nossos frutos com nossos membros associados...
 
   A Ordem Fermé do Brasil (leia-se Fermê), NÃO é seita, NEM religião ou entidade secreta, e sim, um grupo participativo, que surgiu em 2012, e cujos membros tem como interesse comum, levantar recursos para projetos de empreendedorismo dentro da própria Ordem Fermé, ou de terceiros, ligados basicamente a área de tecnologia, através do financiamento colaborativo. Os resultados positivos são contabilizados e divididos com o grupo ao findar do ano, através de balanço geral. Funciona com um número limitado de colaborações por projeto, aos quais seguem princípios e diretrizes, buscando a Ordem Fermé sempre servir na ética, qualidade e respeito, para conquistar e repartir nossos sucessos com seus colaboradores.  O grupo iniciou com a união de profissionais desenvolvendo produtos para terceiros (Micro-empresários) através da ajuda de "micro-investidores", ou "micro-colaboradores", que eram pessoas comuns que acreditaram e apostaram na idéia e nos produtos... Como a empreitada deu certo, (Claro que devido a qualidades e méritos de nosso pessoal técnico também) surgiu mais interessados e empreendedores para o desenvolvimento de produtos e projetos...  Atualmente já contamos com mais de uma dezena de projetos na "prancheta" para desenvolvimento, esperando também a sua participação colaborativa.
 
   Deseja maiores informações e /ou participar de nossa Ordem?  Entre em contato conosco para formalizarmos seu pedido e análise, para se tornar um novo membro apoiador ou iniciante da Ordem Fermé do Brasil...!
http://www.ordemferme.org - contato@ordemferme.org  -  Inf. (47) 99194 3544  
Precisando de projetos eletronicos? Acesse: 
https://www.projetoeletronico.com.br/